Aconchego, atendimento, experiência. O charme de casarão praiano e seus pés n’areia…

São 03 andares com categorias de suítes diferenciadas: Econômicas, Standard e Coberturas.

Wi-Fi gratuito.

A Pousada

Nossas suítes

São 20 suítes - todas dispõem de TV a cabo Sky, frigobar, ar condicionado Split, cofre, cama box, interfone, banheiro privativo com blindex.

Localização

Localização privilegiada: a 50m da Praia dos Anjos, a poucos metros da praça, restaurantes marina, rodoviária - uma rua super tranquila e central.

Tudo próximo

Se você vier de carro, ótimo! Mas, a pé você também tem acesso a tudo. Ônibus para Cabo Frio e Búzios passam várias vezes ao dia, logo aqui na praia.

O que falam de nós

Claudia

julho de 2021
Booking

O que mais gostei foi o fato dos funcionários serem atenciosos conosco e pensar em possibilidades de melhorar nossa estadia com relação ao meu filho. A localização é excelente bem perto do centro e das atividades de lazer de arraial do cabo. O ...

Armando Jr

maio de 2021
Tripadvisor

"Primeiramente, destaco a limpeza, organização e presteza dos funcionários. Localização do hotel é um ponte forte, perto de tudo.
Segundo: Destaco a menina do café e a Karen. A funcionária Karen me deixou encantado com a sua dedicação, de...

Julio Diih

março de 2021
Facebook

Eu e meu marido ficamos do dia 4 de março ao dia 7. Foi uma viagem para comemorar o aniversário dele, foi melhor do que esperávamos.
Quarto decorado como eu pedi, tudo limpo organizado, café da manhã ótimo.
A funcionária Karen desde...

Daniela Pereira Crespo

março de 2021
Facebook

Estadia impecável excelente instalações com uma decoração de requinte limpíssimo, funcionários super atenciosos e o chef de cozinha sensacional com o buffet maravilhoso no café da manhã. Ótima localização com preços acessíveis para o hotel que ...

Carlos H

janeiro de 2021
Tripadvisor

"Ótimo hotel perto de tudo muito bem localizado e a poucos metros da praia dos anjos funcionários muito atenciosos e educados sem falar do café da manha muito saboroso fiquei 5 dias hospedado super recomendo"

Paula Chagas Andrade

novembro de 2020
Facebook

Passei a minha lua de mel lá final de janeiro de 2021,e foi muito melhor do que imaginei,funcionários super atenciosos,tudo limpo e organizado e um café da manhã maravilhosooo com toda certeza voltarei,super recomendo! ❤